sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Você já ouviu falar dos “Game Boosters”?


Esta ferramenta foi desenvolvida inicialmente pela empresa “Iobit” e aprimorada pela “Razer” para optimizar sua máquina (seja ela qual for) em benefício do desempenho nos jogos. Os Game Boosters desligam serviços e processos que estão em execução no “background”. Como muitos usam permanentemente ciclos de memória, a ferramenta faz a liberação de Bites na memória RAM.

Mas pode ir mais longe, os Game Boosters optimizam e intensificam o desempenho do processador (infelizmente de forma sútil). Tudo com um clique ou atalho. Existe também um comando de “desfragmentação” onde você seleciona o jogo, e traz a vantagem de poder carregar o jogo mais rapidamente, após o processo de desfragmentação ser concluído (dura cerca de 3-5 minutos). Este processo basicamente junta os fragmentos do jogo que quer jogar, permitindo que este inicialize de forma mais fluida.



Infelizmente o programa não é a “Cura” que você procura, a melhor maneira para tornar seus games mais rápidos ainda é investir em uma máquina melhor. Os Game Boosters são realmente úteis e podem ser eficientes para os computadores que já deveriam ter se aposentado, mas ajuda bastante até nas maquinas mais equipadas.


Vale Ressaltar que ambas as ferramentas são de download gratuitos e após o Game Booster ser iniciado, não só jogos funcionam de forma mais fluida, mas programas que exigem                           muito processamento, ou mesmo a execução de videos também são “ajudados”.


Nota: A Equipe do Gamer Novas testou o programa da Razer, em um PC intermediário com todos os drivers atualizados, onde o YouTube estava “engasgando”, e o mesmo foi solucionado com a inicialização do “Boost”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário