quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

The Sims 4: Pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleções de objetos


O quarto jogo da franquia "The Sims", foi lançado em 2 de setembro de 2014, e desde então, foram criadas várias DLC's, que acrescentam ao jogo desde objetos até novos mundos.
Atualmente, já foram criados dois pacotes de expansão (Ao Trabalho e Junte-se à Galera) dois pacotes de jogos (Retiro ao Ar Livre e Dia de Spa) e quatro coleções de objetos (Festa Luxuosa, Terraço Perfeito, Cozinha Maneira e Assombroso). Eles retratam os mais diversos tema, os quais você pode conferir logo abaixo:

Pacotes de expansão


Ao trabalho: Lançado no dia 31 de março de 2015, "Ao Trabalho" apresenta três novas carreiras (Carreira médica, policial, e científica), que são totalmente jogáveis, cada qual com um local novo, onde o seu sim irá trabalhar (Você pode acompanhá-lo ou não.) Além das tais carreiras, é possível também criar lojas e estabelecimentos (Você pode vender qualquer coisa, menos Sims, porque isso seria um pouco macabro hahah). Além disso duas novas habilidades foram adicionadas: Confeitaria e Fotografia. É nessa expansão que os Alienígenas chegaram, num mundo chamado "Sixam", que pode ser visitado quando se é um cientista. Um mundo novo foi criado, Magnólia Promenade, onde são encontrados quatro lotes comerciais.

Junte-se à Galera: Recentemente adicionado ao jogo, "Junte-se à Galera", traz um novo mundo, Windeburg, que foi criado baseado no estilo de cidades europeias, um mundo repleto de boates e locais pontos de encontro. Nessa expansão é possível ser integrante de um clube pronto ou criar um clube. Cada clube possui sua "personalidade", estilo, interesses, etc. Uma expansão ótima para se divertir com o social. Foram acrescentadas duas novas habilidades: Dança e DJ.

Pacotes de Jogo


Retiro ao Ar Livre: A primeira DLC do jogo. Como o próprio nome diz, esse pacote de jogo é destinado a retirar-se de dias estressantes e ir relaxar. Granite
Falls, é adicionado, um mundo repleto de novas ações, atividades e objetos. Uma nova habilidade foi adicionada: Herbalismo.

Dia de Spa: Esse pacote foi projetado para o relaxamento dos seus sims. Várias novas ações foram adicionadas, você poderá testá-las e usá-las no local "SPA", cujo você pode construí-lo ou baixa-lo da própria Maxis. Uma nova habilidade foi acrescentada: Bem Estar.
Coleção de Objetos

Festa Luxuosa: Esta coleção de objetos tem tudo a ver com festas de luxo. Ela traz consigo roupas elegantes, acessórios magníficos, objetos brilhantes e essenciais para uma festa de verdade. Ganham destaque a mesa de banquete, onde podem ser servidas receitas feitas pelo seu Sim e a Fonte de Comida/Bebida que jorra chocolate, queijo e outras delícias!
Terraço Perfeito: Esse pacote traz todas as coisas precisas para criar um espaço incrível ao ar livre. Novas roupas, penteados e objetos ideais para curtir no seu terraço. A banheira de hidromassagem também foi adicionada, comporta até oito Sims (Incluindo crianças), ótimo lugar para relaxar (e até fazer o famoso oba-oba)

Cozinha Maneira: Acrescenta todas as coisas necessárias para ter uma cozinha sensacional. Novos eletrodomésticos, móveis, receitas e até penteados e trajes para o seu Sim ficar elegante até quando cozinha!

Assombroso: A coleção ideal para você que deseja tornar a vida do seu sim mais assombrosa. Objetos, fantasias, ações e o mais interessante: Uma festa assombrosa para arrasar no estilo halloween!

Autor(a):Luciana M.S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário