quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trocando de Servidor (IOS)

Trocando o Servidor do Eternity Warriors 3 

Como todo Game de MMO (Multiplayer Massivo Online), o Eternity Warriors 3 possui servidores ao redor do mundo, o que esses servidores fazem? Eles basicamente suportam os jogadores de uma determinada região, ou seja reúnem os jogadores em uma "Sala" online de acordo com seu País,Continente,estado, Cidade e etc., Normalmente em jogos onlines os servidores suportam os jogadores de acordo com seu País ou Continente apenas.
Em Eternity Warriors 3 os servidores são determinados de acordo com o país dos Players, e ao contrario do que se pensa não é determinado pelo "Serviço de Localização" de seu dispositivo, e sim pelo idioma que você definiu em seu dispositivo, para nossa sorte este idioma pode ser trocado inúmeras vezes, sempre que quiser de uma maneira simples e prática, assim trocando seu servidor consequentemente.

Por que eu trocaria meu servidor? 
Pois, foi notado pelos players que o "Rate Drop" (taxa de obtenção de itens) pode variar de acordo com o servidor, sendo mais objetivo, dependendo do servidor itens melhores são dropados com mais frequência, DICA: Atualmente o Servidor dos EUA está com a taxa de drop melhor, sendo assim troque a língua do dispositivo para Inglês quando estiver a procura de itens melhores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário