quinta-feira, 17 de julho de 2014

Erros,Bugs e Glitches, o que fazer?

Após algumas atualizações, um determinado numero de players tiveram reclamações devido ao grande número de erros , coisa muito prejudicial ao Gameplay do jogo, seja por perda de equipamentos, ou mesmo um Personagem  resetado,. Para a nossa felicidade casos como esse são raros, e talvez você mesmo passe anos jogando sem notar nenhum problema (assim esperamos), entretanto, muitos players não sabem o que fazer quando ocorre uma fatalidade dessas vejamos agora alguns passos a seguir:
  1. Espere...
     - Talvez o jogo esteja baixando algum pacote de atualizações, e a velocidade com a qual esse download acontece depende de sua conexão, sendo assim aguarde um tempo.
  2. Feche o aplicativo                                                                                                                               - Ao fechar o aplicativo e abri-lo novamente você reinicia todo o processo de "ligar" do jogo, sendo assim entrando na tela de seleção de personagem e depois na cidade, OBS: não é minimizar o aplicativo.                                                                                                                                            
  3. Reinicie seu aparelho                                                                                                                          - Se você esperou, fechou o aplicativo e nada deu certo, o próximo passo é tentar reiniciar toda sua plataforma, literalmente desligando e ligando seu "Device", ao fazer isso você pode interromper erros que estejam causando problemas no seu gameplay, ou mesmo forçando o seu aparelho a buscar por pacotes de atualização que talvez não foram baixados                                                                         
  4. Contate a GLU Mobile                                                                                                                       - Se nenhum dos passos acima funcionar, a única alternativa será contactar a empresa que gerencia o Eternity Warriors 3 , a Glu Mobile, recentemente a Glu Mobile Brasil que era situada em São Paulo foi fechada, sendo assim você só poderá contactar a empresa em inglês,espanhol ou outras línguas que ainda são aceitas pela Glu tal como Chines, porém recomendamos em Inglês ou Espanhol.Você poderá contactar a empresa através do Twitter: https://twitter.com/glumobile ou através do Facebook: www.facebook.com/glu.mobile porém a empresa raramente (quase nunca) responde dúvidas de seus clientes sendo assim a melhor maneira de chegar a ele é atraves do supporte da Glu que poderá ser feito, enviando um e-mail para :support@glu.com caso seu aparelho utilize o sistema IOS, Windows Phone, e etc. ou no caso dos aparelhos Android mande um e-mail para: androidsupport@glu.coma própria Glu mobile se prontifica a dar uma resposta no prazo máximo de 48horas, porém cada caso é um caso

        AVISO: jamais apague o aplicativo de seu aparelho antes de contactar a Glu Mobile, pois infelizmente o jogo não tem suporte para o salvamento dos seus dados em nuvem, sendo assim ao apagar o aplicativo você apagará seus personagem,equipamentos e etc. sem poder recupera-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário