segunda-feira, 7 de julho de 2014

Classes

Classes 

Guerreiro 

Esta classe parece ser a mais apropriada para os iniciantes.

Em poucas palavras, e tendo em conta as habilidades do guerreiro, quanto menos o HP, mais dano ele causa. Diante disso, esta classe pode ser mortal contra monstros regulares ,mas precisa de muita paciência quando os combates são contra os chefes, isso é porque você não quer ir com pouca saúde contra eles, quando apenas um ataque pode levá-lo para a derrota

Quando lutando contra os "Boss", a melhor estratégia é usar poucas habilidade ativas  e executar ataques regulares para manter sua mana alta. Somente depois que o chefe estiver com o HP  baixo você deverá atacar com todas suas habilidades. Como já dito anteriormente, manter-se com o HP baixo é muito perigoso para os jogadores sem prática, porém se você sabe perfeitamente os ataques chefe, então você pode correr o risco.

As habilidades ativas dos guerreiros causam danos muito altos, mas devem ser usadas nas horas certas

Ao usar o "Dash", tente sempre ficar a uma distância prudente do alvo, se você estiver muito perto do alvo, você provavelmente irá tomar dano, porém antes de usar uma habilidade tenha sempre em mente o alcance no qual ela irá atingir, caso contrario irá desperdiçar pontos de mana cruciais.

Tenha em mente que após usar uma habilidade você terá que aguardar um tempo para que ela recarregue e possa ser usada novamente, Leve em conta que você ainda pode ser atingido quando lançar alguns ataques.

Monge

A principal vantagem do monge é a sua velocidade, suas habilidades passivas estão relacionadas com a velocidade, tanto ao bater  quando na movimentação do personagem, porém o monge é mais eficaz contra os "Boss" do que contra ondas de monstros ao contrario do Guerreiro.

Melhorar a sua velocidade, sua porcentagem de Dano Critico,sua Chance Critica e de movimento são uma obrigação para obter um monge bem equilibrado e evitar dores de cabeça. 

A habilidade Esquivar funciona excepcionalmente bem ao lutar contra os chefes. Claro, você terá que treinar muito para poder usar a habilidade e na hora certa, e que varia de acordo com o seu estilo de batalha e o monstro enfrentado 
 
A habilidade Ira de Vaj'Ra é definitivamente ataque mais poderoso de um Monge, ainda mais depois de obter todas as 3 orbs críticas (habilidade passiva). No entanto, você precisa tocar pressionar o botão de ataque inúmeras vezes para poder dar sequencia ao ataque, que é determinado através da arma que você está usando

Maga

Para desbloquear a Maga, primeiro você precisa  completar o nivel "Montanhas de Ivar".

Os jogadores mais experientes consideram a Maga a melhor classe para causar dano no jogo, porém a Maga é o personagem mais lento do jogo e projetado para lançar ataques de tão longe quanto possível aos monstros. 

Habilidade Teleporte. Acostume-se a essa habilidade, já que você vai ter que usá-la muito para evitar ataques de chefes.

"Erupção de fogo" é a habilidade que você provavelmente vai usar mais, gastando pouco mana e causando muito dano. Você precisa apontar o mago antes de lançar o ataque. 

O melhor uso que você pode fazer da habilidade elétrica da maga é basicamente correr e acumulando inimigos, uma vez que eles estão todos juntos, lançar o ataque. 
Use apenas quando estiver 100% seguro de que o feixe irá apontar para a direção certa. Ele usa um monte de mana, sendo assim em caso de falha, a derrota pode vir quando menos se espera

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